Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oficina de redação, Caroline Soares

Uma viagem inesquecível

No dia 24 de setembro era meu aniversário. Ganhei de presente uma viagem de navio pra uma ilha muito perfeita, o lugar mais bonito da cidade de Moscou. Mas, chegando perto da ilha aconteceu um desastre, o navio naufragou. Entrei em desespero e todos os que estavam no navio também, estávamos tentando nos salvar, foi quando avistei uma coisa reluzente. Conforme o sol batia, ela brilhava. Curioso, fui ver o que era. Para minha surpresa era uma lâmpada mágica. Fiquei feliz, pois ela poderia me salvar. Esfreguei-a e dela saiu um gênio que me concedeu 3 pedidos. Meu 1° pedido foi um barco novo para me salvar e salvas os outros que estavam no navio, o 2° pedido foi amar e ser amada por todos que me querem bem e o 3° foi que todos ao meu redor fossem felizes.
Conseguimos nos salvar.
Esse meu aniversário não foi o melhor e sim o mais inesquecível.
Chegando em casa fui correndo contar o acontecido para meus pais. Eles ficaram preocupados e bem tristes, pois insistiram pra eu ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário