Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oficina de redação (Crônica) Aluna: Ana Carolina - 1003.

O assalto

Estava vindo para a escola. Como sempre passando meu blush até chegar ao ponto de ônibus. De repente para um homem em uma moto perto de mim e anuncia que é um assalto. Apavorada, olhei pra ele e disse:
- Moço, eu não tenho nada de valor.
Ele olhou para minha mão e viu o blush e pensou que fosse um celular. Gritou assim:
- Me dê isso agora!
Nervosa, disse:
-Não moço, não leve o meu blush. Por favor!
Ele viu que era uma maquiagem e não fez questão de levar, mas pediu que eu abrisse a mochila.
Abri a mochila e acabei dando o meu celular que estava ruim. Dei assim mesmo, como estava ruim não estava ligando. É claro que disse que estava descarregado. Não queria correr o risco de morrer ali mesmo.
Enfim, depois mandou que eu fosse embora sem olhar para trás.
Nervosa, fiquei com medo de ele me matar. Fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário