Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Oficina de redação (Crônica) Aluna: Rafaela Adriano - 1003.

Um belo telefonema

Um dia sem nada pra fazer em casa, estava deitada no sofá vendo malhação.
Do nada o telefone toca. Estava com muita preguiça de me levantar para atender ao telefonema, mas não tinha ninguém em casa. O telefone toucou, tocou, tocou. Zanguei-me , levantei do sofá e atendi. Foi quando uma mulher falou:
- Olá! Posso falar com a responsável pela casa.
Respondi:
- No momento não tem ninguém, posso ajudar?
Ela começou a falar, mas era gaga. Desse jeito fica difícil de entender. Disse algumas coisas que até hoje não consegui entender. Só sei que a tudo que perguntava eu dizia:
- “Hum rum”.
- Você já roubou?
- “Hum rum”
- Você já mentiu pra sua mãe?
- “Hum rum”
- Menina!
Foi a única coisa que consegui entender.
- O quê?
Então ela passou a falar normalmente.
- Muito bom saber disso Rafaela! Quando eu chegar em casa vamos ter uma conversinha.
Era a minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário