Pesquisar este blog

Páginas

Postagens populares

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oficina de redação (Crônica) Aluna: Elisângela - 1004.

Desenho nas nuvens

Um menino resolveu ajudar a avó estender roupa. Não sabia que era tão cansativo esticar os braços para estender tanta roupa. Quando terminou, deitou na grama, embaixo de uma árvore para descansar.
Olhava p céu e percebia que as nuvens formavam desenhos de instante em instante. Eram desenhos diversos, mas um lhe chamou a atenção. Parecia familiar, comentou com a vó.
_ Vó, aquela nuvem parece um rosto.
-Onde?
Ali, vó, a maior que está em nossa direção.
-Ah, sim. O que tem? Parece um rosto lindo.
_É, está olhando para a gente.
- Deve ser Deus.
- Não, vó, é um rosto feminino.
- Então é a mãe de Jesus.
- Não, vó. Jesus não tem mãe.
- Como você sabe?
- Porque eu acho que ele não tem mãe.
- Todos nós temos mãe, até Jesus.
OHHHHHHHHHHHH!
- Que isso menino? Que grito foi esse?
- A minha mãe, ela está sempre olhando pra mim.
Eu não disse. Sempre falei pra você que sua mãe estava no céu olhando pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário